19.4.11

Listinha boba

   Sim, farei uma lista agora. Não uma lista do que farei mas uma do que já fiz, do que tenho enfim, uma lista do que me faz feliz.

 1°- Música, o Nieztsche disse que sem música a vida seria um erro, ele nunca esteve mais certo;
 2°- Literatura, não... as Letras. Eu nem estaria aqui se as Letras não existissem, se eu não pudesse escrever.
 3°- Minha irmã, sem a Camila eu não seria ninguém, eu não seria nada. Eu estaria grávida, não teria terminado o colegial, não amaria ler, não conheceria nada da cultura brasileira. Eu seria exatamente igual a todo mundo.
 4°- Meus amigos, às vezes, eu passo dias sem falar com eles, sem dar sinal de vida porém quando eu volto, eles estão lá, preocupados, querendo saber o que aconteceu. Eles estão do meu lado. Eu sou meio inconstante e eles ainda assim me amam. O.O TODOS COMEMORA \o/
 5°- Comidaaaaa. Amo comer. Sem mais.
 6°- Minha mãe. Minha inspiração maior. O porto.
 7°- Ter sido uma educanda do Gracinha. Aquele lugar criou 40% do que eu sou hoje.
 8°- Ter começado o curso de Inglês- ainda não terminei- eu trabalho com isso agora.
 9°- Meus sobrinhos. Meu coração separado em pedaços para cada um deles.
 10°- Minha namorada. É completamente clichê dizer isso mas a Jana, do jeito que ela é, me fez crescer horrores nesses 7 meses.
 11°- Internet. A rápida me faz bem feliz, tio. -QQ
 12°- Fazer parte de DOIS tópicos da lista 'in order to be happy' da Fe.
 13°- Cantar no chuveiro.
 14°- Cinema.
 15°- Ser diferente das outras pessoas.
 

    Quinze está bom, não é? Essa é a primeira.

  É nóix, jhow. E o bonde segue sua nau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário